domingo, 17 de maio de 2020

Almino Afonso/RN: Eleições 2020

O ex-vereador Algusto Queiroz (Republicanos) desistiu de concorrer a uma vaga de vereador e de apoiar as pré-candidaturas de Dr. Netinho (Republicanos) e Dr. Hermeson Amaral (PT), respectivamente, prefeito e vice-prefeito pelo município de Almino Afonso/RN este ano (2020). O anúncio foi feito pelo ex-vice-prefeito Isauro Maia (dois mandatos nessa condição) em um áudio publicado no WhatSapp. Isauro disse também, no mesmo áudio, que o ex-vereador seguirá o mesmo rumo que ele. 

Agora Almino Afonso Informa: Almino Afonso/RN: Vereador Algusto ...
Ex-vereador Algusto Queiroz (Republicanos)

O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (Avante) ao tomar conhecimento de que o ex-vereador Algusto Queiroz irá tomar o mesmo rumo do seu aliado Isauro Maia (MDB), também, através de um áudio publicado no WhatSapp, assim se expressou:  "Esse negócio de Algusto aí... quem conversou com ele foi Isauro! eu não conversei nem com Algusto ainda, mas tô de braços abertos pra abraçar ele. Gente boa, de primeira qualidade! quem não prestava era eu, que dizia que ele era ruim!"

A decisão de Algusto Queiroz, assim como muitas outras já tomadas por adversários radicais ao grupo político dos "Abéis",  deixa claro que os interesses ... isso mesmo. É lamentável!


Dr. Bernardo Amorim logo após o pleito de 2016, se afastou do município de Almino Afonso/RN, prova disso foi a transferência de seu domicílio eleitoral para Mossoró/RN. De volta - estamos nos referindo a transferência de seu domicílio eleitoral novamente para Almino Afonso/RN - e brigado politicamente com o prefeito Waldênio Amorim (PSB), que é seu irmão e candidato a reeleição, o deputado estadual Dr. Bernardo Amorim lançou Dra. Jéssica Amorim, que é sua filha, como pré-candidata a prefeita de Almino Afonso/RN este ano (2020).