domingo, 28 de julho de 2019

Em Almino Afonso/RN é normal faz muitos anos

"Não querendo me expor queria pedir ao dono do blog falar sobre salários atrasados na ubs já vamos fazer 3 meses e nem o que comer muitos não está tendo. A prefeitura pagou só o pessoal da limpeza do hospital e os técnicos em enfermagem está na mesma situação que a ubs. Estamos sem saber o que fazer pois todos dias 10 o prefeito disse que paga e nada". Informação chegada a esse espaço através de e-mail.

Resultado de imagem para cinida de almino afonso rn

Essa reclamação também está sendo feita por outros(as) funcionários(as) de outros setores da prefeitura. Aqui citamos as situações dos(as) servidores(as) do Ginásio de Esportes Zilmar Leite Dantas Filho, que, pasmem, faz onze meses que estão com seus salários atrasados, e do motorista Cinida, essa relatada pelo mesmo em um áudio que está circulando nas redes sociais, onde ele diz que faz sete meses que não ver a cor do dinheiro e teve que vender seu carro para pagar suas contas... diz também, com muita revolta, que procurou receber o PIS/PASEP e pra sua surpresa  a conta estava zerada.

Essa situação é recorrente, ou seja, também era comum com os antecessores (Lawrence Amorim, Dr. Bernardo Amorim...) do prefeito Waldênio Amorim. Infelizmente! 

Até quando!