terça-feira, 7 de agosto de 2018

RN tem oito candidatos a governador; veja quem são

Resultado de imagem para brenno queiroga
Brenno Queiroga

Brenno Queiroga – candidato do Solidariedade, ele tem 37 anos e é engenheiro civil. Foi prefeito da cidade de Olho D’Água do Borges, no Oeste Potiguar, entre 2013 e 2016.

Resultado de imagem para carlos alberto do psol
Carlos Alberto

Carlos Alberto – candidato do PSOL, ele tem 50 anos e é professor universitário. Disputou duas eleições pelo antigo partido dele, o PT: em 2012 foi candidato a vice-prefeito de Natal e em 2014 concorreu a uma vaga de deputado federal.

Resultado de imagem para carlos eduardo
Carlos Eduardo Alves

Carlos Eduardo Alves – candidato do PDT, o homem de 59 anos é conhecido pelo mandatos à frente do Executivo Natalense. Teve quatro legislações como deputado estadual. Foi prefeito de Natal em quatro oportunidades. Na última, após se eleger em 2016, deixou a prefeitura para se lançar como candidato a governador.

Resultado de imagem para dario barbosa
Dário Barbosa

Dário Barbosa – candidato do PSTU, ele tem 65 anos e é professor das redes estadual e municipal de ensino. Já foi candidato pelo PSTU a prefeito de Natal e a governador do Estado. É um militante histórico no Rio Grande do Norte.

Resultado de imagem para fatima bezerra
Fátima Bezerra

Fátima Bezerra – candidata do PT, ela tem 63 anos e é professora. Foi deputada estadual por dois mandatos, em 1994 e 1998. Eleita três vezes deputada federal, em 2002, 2006 e 2010. E em 2014 se elegeu como senadora.

Resultado de imagem para freitas junior
Freitas Júnior

Freitas Júnior – candidato da Rede, ele tem 30 anos e é servidor público estadual. Ele foi candidato a prefeito de Natal em 2016.

Heron Bezerra

Heron Bezerra – candidato do PRTB, ele tem 42 anos e é líder religioso. Já foi candidato a prefeito em Mossoró, a vereador e também a deputado, mas nunca ganhou eleição.

Resultado de imagem para robinson farias
Robinso Faria

Robinson Faria – candidato do PSD, ele tem 59 anos e é o atual governador. Disputou um cargo eletivo pela primeira vez em em 1986, elegendo-se deputado estadual. Foi reeleito seis vezes. Foi vice-governador entre 2011 e 2014.

Robinson Pires