quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Jovem de 16 anos morre na Zona Rural de Almino Afonso/RN por disparo de espingarda

Por volta das 21h30min de ontem, terça-feira, 07 de Agosto 2018, o jovem Arthur Vinícius da Silva Bezerra (foto), de apenas 16 anos de idade, foi vítima de um disparo de arma de fogo.

O fato aconteceu no Sítio Várzea do Antônio, Zona Rural de Almino Afonso-RN. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima teria ido até a casa de um amigo conhecido por Gachinin para chamá-lo para passar uma rede de pesca em um açude que fica no mesmo sítio, que a princípio disse que não iria, pois já estava deitado para dormir, mas de tanto a vítima insistir, o amigo terminou topando, “tudo bem, vamos, mas rápido pois amanhã eu vou trabalhar”, disse o amigo. Quando entrou para vestir uma camisa ouviu o disparo da espingarda de cartucho CBC Calibre 36.

O tiro fatal, aparentemente acidental, acertou em cheio o peito do adolescente que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Maternidade Abel Belarmino de Amorim em Almino Afonso/RN, mas não resistiu a gravidade do ferimento e deu entrada já sem vida naquela unidade hospitalar, seu corpo foi levado na manhã de hoje, quarta-feira, para o ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícia) em Mossoró-RN, para necropsia, seu sepultamento será logo mais as 16h30min no cemitério público de Patu-RN.

Foto: Facebook
FM Educativa
Por Jean Garotinho