domingo, 18 de outubro de 2015

Polícia apreende arma de fogo em Almino Afonso/RN

Por volta das 21:50 horas de 17 de outubro de 2015, policiais de Almino Afonso comandados pelo sargento Klevson (foto), quando se dirigiam para o sítio cajazeiras nesta zona rural, aonde se  realizaria uma festa dançante (forró), numa estrada carroçável no referido sítio cruzaram com o veículo Corsa Sedan de cor cinza, ano 2005, modelo 2006, placa MND-7542-Baraúna/RN, conduzido por JOSÉ VIEIRA DE SOUZA JÚNIOR,popular "Júnior Vieira", brasileiro, casado, natural de Almino Afonso/RN, com 29 anos de idade, filho de José Vieira de Souza e Ananiza Batista Gomes de Souza, residente na rua Manoel Cordeiro n° 189, bairro do açude nesta cidade, e que tinha como ocupante (passageiro) a pessoa de UEDSON BATISTA ALVES, popular "balaio", brasileiro, casado, agricultor, natural de São Bento/PB, com 28 anos de idade, filho de Otacílo Moreira Alves e Elizinete Batista Alves, residente na rua João Cordeiro s/n°, bairro do açude nesta cidade e resolveram realizar uma abordagem no veículo e nos ocupantes do mesmo.

Ao procederem a busca, foi encontrado debaixo do tapete do banco do motorista um revólver calibre 38, marca Rossi, cano curto, com capacidade para cinco cartuchos no tambor, municiado com cinco cartuchos intactos e foi encontrado ainda mais dois cartuchos calibre 38 intactos dentro de um saco plástico, também embaixo do banco do motorista.

Ao indagar de quem seria a arma encontrada no veículo, Tanto Júnior Vieira, quanto Balaio, negaram que a arma lhes pertencia. Assim, Ambos foram conduzidos a presença da autoridade Policial (Delegado de polícia), o qual tomará as medidas cabíveis.

Observação: A abordagem feita se deu em razão de termos recebido diversas denúncias Anônimas, dando conta de que a pessoa de Júnior Vieira, costumeiramente era visto portando armas de fogo, e no interior do seu veículo. o dito nega veementemente que a arma encontrada em seu veículo fosse de sua propriedade. Bem, a apreensão foi feita; agora, cabe ao delegado de polícia providenciar a respeito.

Sargento Klevson PSilva