domingo, 18 de outubro de 2015

Almino Afonso/RN: Viatura policial é danificada


Na madrugada de ontem 17 de outubro de 2015, por volta de 00:50 hs o adolescentes J.S.C de 16 anos e C.E.L.S, de 17 anos de idade, ambos residentes em lucrécia/RN, ao saírem da boate pegue skent localizada em frente a praça Aurino Carlos nesta cidade, ocupando uma motocicleta honda Biz de cor preta, placa não anotada, o garupa J.S.C desferiu um pontapé no retrovisor da viatura de nossa cidade e veio a danificar (quebrar), conforme fotos abaixo.


No momento do acontecido, a guarnição policial se encontrava no interior do clube pois ali se principiava uma vias de fato entre duas mulheres e se fez necessário a intervenção policial.

Fomos acionados e informados pelo porteiro (segurança) da boate, o qual nos relatou o acontecido e nos forneceu também a alcunha dos acusados. Assim, empreendemos diligências a procura dos mesmos e somente nesta manhã foi que conseguimos contactar com os genitores dos infratores, os quais foram intimados a apresentar seus filhos a autoridade policial para que sejam adotadas as providências cabíveis (instauração de procedimento a ser encaminhado ao representante do ministério Público) bem como, a devida reposição da peça avariada.

Esses moleques de hoje, se confiam nesse tal de ECA (estatuto da criança e do adolescente), para fazerem todo tipo de desordem e achavam que iria ficar por isso mesmo. Além do dano ao patrimônio público, a proprietária da motocicleta que utilizavam, irá responder também por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada. MAS O QUE SERIA BOM MESMO NESSES CASOS ERA SE OS DOIS SOFRESSEM UMA BOA SURRA, DAQUELAS SURRAS CONVERSADAS mas, infelizmente, esses anjinhos adolescentes são intocáveis. Podem tudo, as nossas leis os defendem, nem os nomes deles podem ser divulgados, muito menos as fotografias dos bichinhos. Quando será que isso vai mudar meu Deus?Tenho dito.

Sargento Klevson PSilva