quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dupla rouba agência dos correios de Almino Afonso/RN

Dois larápios trajando calças longas, um com camisa branca e outro de camisa verde, por volta das 11h:20, desta quarta-feira(29), adentraram na Agência dos Correios de Almino Afonso/RN e um deles sacou uma arma de fogo, provavelmente um revólver, renderam o vigilante e o gerente anunciando o roubo. 
O gerente foi levado até o cofre da agencia onde usando uma sacola de cor azul do próprio correio, encheram com o dinheiro encontrado no cofre, além do dinheiro levaram o revolver do vigia, evadiu-se usando uma motocicleta Honda FAN, de cor preta tomando destino ignorado. 
A ousadia dos meliantes é incrível, a viatura policial havia passado em frente a agencia e se encontrava em frente a uma escola, cerca de 150 metros dos correios, tomando conhecimento do fato através de populares e solicitando apoio do Destacamento de Lucrécia e GTO de Patu/RN para realizar diligencias, sem sucesso.
O sargento Klevson pediu para ver as imagens, mas foi informado pelo gerente da agência que não tinha autorização dos seus superiores para mostrar as imagens a Policia Militar, dificultando assim a continuação das diligencias, só depois de algum tempo as imagens foram liberadas.


Durante a pratica delituosa se encontravam cinco clientes e a arma do meliante chegou a disparar no interior da agencia, felizmente ninguém foi atingido.

Fonte: Blog Nosso Paraná RN