sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Homenagem

Liduina

Mamãe, hoje é seu aniversário, para homenageá-la poderia me valer de lindas frases ou mesmo mensagens já prontas, todavia nada mais interessante do que dizer com minhas próprias palavras o que a senhora significa para mim, chego a me emocionar quando recordo histórias de uma infância que apesar de difícil considero-a feliz e saudável, juntos quebramos paradigmas e preconceitos, não me envergonho de tornar do conhecimento de todos tudo aquilo que a senhora enfrentou para me assegurar o alimento, as vestes e os poucos brinquedos que ganhei, as dificuldades foram muitas para alguém que fez do trabalho doméstico o meio de me fazer viver, tenho orgulho de saber que cada gota de suor derramada foi por mim. Toda uma vida é pouca mamãe para te agradecer, certamente por isso Deus tem reservado para a senhora preciosos galardões nos céus, mais importante do que tudo isso, seu exemplo de coragem me ensinou a ser um cidadão do bem, a conquistar o meu espaço sem agredir ninguém, você me ensinou o caminho do amor, da humildade e da honestidade, hoje juntos já podemos colher os primeiros frutos desse jardim lindo que a senhora plantou e regou com lágrimas, obrigado por sempre ter acreditado em mim e pelas vezes que você pediu a Deus para tomar conta da minha vida, a senhora foi e é a mãe que muitos desejaram ter e ao mesmo tempo foi também o pai que eu nunca tive. Sempre terá um cantinho em meu coração mamãe, em minhas orações pedirei sempre a Papai do céu que cuide da senhora, para que daqui a pouco agente possa se abraçar e nos alegrarmos juntos dizendo: o filho de uma lavadeira de roupas e empregada doméstica é pregador da palavra de Deus e engenheiro civil! 
Deus te abençoe mamãe...

Francisco Evangélico