sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dirigentes do PT do Médio Oeste vão se reunir domingo em Messias Targino.

Os Dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) dos municípios de Paraú, Campo Grande, Caraúbas, Itaú, Severiano Melo, Martins, Olho d´ Água do Borges, Umarizal, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Patu, Janduís e Messias Targino, que formam o Pólo do PT do Médio Oeste, estarão se reunindo neste domingo, dia 1º de março, no município de Messias Targino. A informação foi passada pela presidente do PT local Regivânia Rodrigues.

Encontro do PT do médio oeste será realizado em Messias Targino.

Segundo a dirigente petista, o encontro será realizado na Câmara de vereadores do município, a partir das 9:00 horas da manhã. Os municípios estarão representados por dirigentes do partido dos municípios da região e militantes dos movimentos sociais.
Regivânia, ainda anunciou que diante da importância da reunião estará vindo representantes da direção estadual do PT. O deputado estadual Fernando Mineiro e a senadora Fátima Bezerra ainda não confirmaram se vão ou não participar do encontro.

Senadora Fátima Bezerra e o deputado estadual Mineiro

No evento serão discutidos vários pontos, como: Conjuntura Politica Nacional e Estadual; Reorganização da Coordenação do Pólo; Calendário de Atividades do PT a nível Regional e Indicativo de Planejamento com vista ao processo eleitoral de 2016.

A reunião em Messias Targino ganha um caráter muito especial uma vez que o Partido dos Trabalhadores tem uma atuação de destaque na política local, com um vice-prefeito, Pôla Pinto e o vereador Neto de Baé e faz parte do governo municipal, ocupando cargos com destaque a. secretaria municipal de Educação do município que tem a frente a petista Regivania Rodrigues de Almeida.

Site Pôla Pinto