quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026

Santa Missa nesta quarta-feira de cinzas, 18 de fevereiro, às 19 horas, na Igreja Matriz de Almino Afonso-RN

Hoje iniciamos a Quarta-feira de Cinzas, porta de entrada para o tempo santo da Quaresma. A Igreja nos reúne para recordar que somos chamados à conversão, à oração sincera, à caridade fraterna e a um coração renovado em Deus. As cinzas que receberemos não são sinal de tristeza, mas de esperança: lembram-nos que o Senhor nunca desiste de nós e sempre nos oferece a oportunidade de recomeçar.

Neste espírito de fé e confiança, convidamos toda a comunidade a participar da Santa Missa nesta quarta-feira, 18 de fevereiro, às 19 horas, na Igreja Matriz, aqui em Almino Afonso-RN.

Venha iniciar conosco esta caminhada quaresmal, entregando sua vida ao Senhor e preparando o coração para a alegria da Páscoa.

Que este tempo santo nos ajude a voltar para Deus de todo o coração.