Nesta sexta-feira, 07 de novembro, participe conosco da Santa Missa Votiva ao Sagrado Coração de Jesus, às 07h da manhã, na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, em Almino Afonso/RN.⠀
Vamos juntos consagrar o nosso coração ao Coração de Jesus! A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Almino Afonso-RN, viverá um momento de profunda fé e gratidão nesta terça-feira, 11 de novembro, às 19h, com a Santa Missa em ação de graças pelo I Lustro Sacerdotal do Padre Antônio Wauleson Pereira.
A celebração acontecerá na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus e reunirá fiéis, familiares, amigos e sacerdotes convidados para agradecer pelos cinco anos de ministério sacerdotal do padre Wauleson, que tem se destacado pelo zelo pastoral, simplicidade e dedicação às comunidades que serve.
O termo lustro sacerdotal significa justamente o período de cinco anos de sacerdócio - um marco importante na vida de todo presbítero, tempo em que ele consolida sua caminhada vocacional e reafirma o compromisso com a Igreja e com o povo de Deus.
Durante esses cinco anos, Padre Wauleson desempenhou um papel fundamental na evangelização, na promoção da caridade e no fortalecimento da vida comunitária, conduzindo com fé e entusiasmo a missão de anunciar o Evangelho.
A comunidade católica de Almino Afonso-RN se prepara com alegria para esta celebração, que será também um momento de oração pelo futuro ministério do sacerdote, pedindo a Deus que continue abençoando sua vida e vocação. “Ser padre é doar a vida a Deus e ao próximo. Cada ano de sacerdócio é um presente de amor e serviço”, destacou um paroquiano que acompanha de perto a caminhada do padre Wauleson.
A missa é aberta a toda a população e promete ser um momento de fé, emoção e comunhão entre todos os fiéis da paróquia.
A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, pertencente à Diocese de Mossoró-RN, agradece a todos que têm colaborado com as atividades pastorais e missionárias ao longo desses anos. Em nome da comunidade, expressa gratidão a Deus pelo dom da vocação do Padre Antônio Wauleson e reafirma o compromisso de seguir juntos, em comunhão e serviço, na construção de uma Igreja viva, participativa e evangelizadora.