A população de Almino Afonso-RN está enfrentando uma situação peculiar: o sinal de TV mantido pela prefeitura municipal está fora do ar há mais de três meses devido a um problema técnico causado no equipamento do sistema (foto). Isso tem afetado diretamente os usuários, principalmente os mais carentes, que dependem desse sinal.
A garantia do acesso à informação é fundamental para a participação cidadã e o desenvolvimento da comunidade. Daí, os pedidos dessas pessoas no sentido de resolver o problema o mais rápido possível.