sexta-feira, 12 de julho de 2024

Lucrécia/RN: Vereadora Lindalice se pronuncia sobre renovação de seu mandato



Amigas e amigos de Lucrécia,

Como todos sabem, estamos em mais um ano eleitoral, no qual iremos às urnas para escolher nossos representantes. Neste cenário, é natural que ocorram tratativas intrapartidárias para discutir novos projetos e estratégias de atuação.

Nesse contexto, entendemos ser justo e necessário renovar nosso mandato, que há mais de 20 anos defende os trabalhadores e trabalhadoras de nossa cidade, além de atuar de maneira responsável, fiscalizando os atos do Poder Executivo e levando os anseios da população à Câmara de Vereadores, especialmente das classes mais necessitadas.

Durante nossa trajetória, sempre prezamos pela liberdade democrática e pela construção de um mandato autônomo e independente.

Enfrentamos diversos desafios e participamos de vários debates junto ao povo de Lucrécia. Entretanto, a conjuntura atual, comparada ao último resultado eleitoral municipal, nos fez perceber que o melhor para nosso município seria uma composição mais harmoniosa e menos conflituosa.

Nesse sentido, o grupo governista demonstrou abertura ao diálogo e em todas as tratativas, defendemos a continuidade de nosso mandato. Após longas articulações, ao percebermos que era possível renovar nossas lutas na Câmara de Vereadores, decidimos compor com o Partido Progressista, apoiando seu projeto político para o Executivo, sem abrir mão de nossa voz firme em defesa das pautas que sempre defendemos.

Assim, em conformidade com as normas eleitorais vigentes e diante da impossibilidade de uma candidatura única, optamos pelas pré-candidaturas de Henrique e Lindalice ao cargo de vereador(a). Por entendemos que ambos representam harmoniosamente o projeto político de nosso grupo.

Longe de qualquer ambição pessoal, vamos construir juntos nossos projetos, certos de que, ao lado dos demais pré-candidatos e pré-candidatas do Partido Progressista, faremos um debate político significativo que contribuirá para o avanço de Lucrécia com desenvolvimento econômico e mais justiça social.

Avante, companheiros!