Em pronunciamento feito na sessão da Câmara Municipal de Almino Afonso/RN, essa realizada na última sexta-feira (11/08/2023), o vereador Júnior de Mourão reclamou da retirada da empresa responsável pela recuperação das estradas vicinais (carroçáveis) do município antes da conclusão dos serviços.
Parte da estrada do Sítio Coroatá, a estrada que liga a cidade até a BR 226, essa pelo Abatedouro Público Municipal - Pai Mateu - e a estrada do Sítio Oriente, são alguns dos trechos que não foram concluídos. Vale salientar que a empresa foi contratada por quase 600 mil reais.
Outro assunto abordado pelo vereador, foi à cobrança ao consumidor da água retirada do Açude Público Lauro Maia, essa por um caminhão pipa de propriedade da prefeitura. Júnior acha que esse pagamento é ilegal.
Por fim, o vereador disse que não é contra a ampliação do hospital local. Porém, é mais urgente! disse o vereador: a instalação de um aparelho de Raio-X, a contratação de médicos especialistas (coração) e pediatria (crianças), por exemplos, para aquela unidade hospitalar.