segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Os "Abéis" e a divisão familiar nas cidades de Almino Afonso/RN e Rafael Godeiro/RN

A ex-prefeita de Rafael Godeiro/RN, Ludmilla Amorim (MDB), não votará no irmão, vereador mossoroense Lawrence Amorim (Solidaridade), para deputado federal. Ela usou as suas redes sociais para anunciar que vota em Kaline Amorim (MDB) à Câmara.

Kaline é esposa do deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (PSDB), tio de Ludimilla e de Lawrence, e disputará uma eleição pela primeira vez.

No post, Ludimilla também confirmou que votará em Dr. Bernardo à Assembleia Legislativa e Rogério Marinho (PL) ao Senado Federal.

Fonte: defato.com 

BLOG DO CÉSAR SANTOS

Dr. Bernardo Amorim, Lawrence Amorim e Waldênio Amorim

Em Almino Afonso/RN, o ex-prefeito Waldênio Amorim (PSB), não vai votar no irmão, deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (PSDB). Waldênio, para deputado estadual vota em Jorge do Rosário (Avante) e em Lawrence Amorim (solidariedade), que é seu sobrinho, para deputado federal.

Em 2020, Waldênio foi candidato a reeleição para prefeito pelo município de Almino Afonso/RN, onde enfrentou à sobrinha Jéssica Amorim (MDB), que é filha do deputado estadual Bernardo Amorim (PSDB). O outro candidato foi Dr. Netinho (Republicanos). 

A ex-prefeita Ludmila Amorim (MDB), devido a existência de problemas com a justiça, não disputou a reeleição à prefeita de Rafael Godeiro/RN. Em seu lugar, o ex-prefeito Dr. Abel Filho, que também tem problemas na justiça, a substituiu candidatando sua esposa "Keke". 

Dr. Abel Filho, que foi prefeito dos municípios de Almino Afonso/RN e Rafael Godeiro/RN, também é outro membro da família "Abéis" que não apoia o sobrinho Lawrence.

BLOG DO CÉSAR SANTOS