quinta-feira, 23 de junho de 2022

Almino Afonso/RN: Bairro Francisco de Souza Nunes (Estação) celebrará sua padroeira de 1º a 10 de Julho de 2022

Com o tema "Com a a mãe do Perpétuo Socorro: Pão em todas as mesas", de 1º à 10 de Julho de 2022, realizar-se-á a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do bairro Francisco de Souza Nunes (Estação) em Almino Afonso-RN.

Abrindo os festejos alusivos a santa padroeira, sexta-feira, dia 1º, bem cedinho às 5h, haverá alvorada festiva; às 18h, carreata com a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, saindo da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, na Praça Aurino Carlos, percorrendo todo o trajeto da Rua Antônio Carlos até a Rua Vitorino Paulino, local da Capela, às 15h30min haverá o hasteamento das bandeiras e logo após em seguida às 19h, celebração da Santa Missa; noiteiros: Motoristas, motoqueiros, ciclistas, agricultores e comerciantes.

Na parte social e de conveniência, todas as noites haverá jantares, sorteios surpresas e música ao vivo; dia 09 tradicional leilão e no dia 10 encerramento da festa tem show de prêmios com 10 valiosos prêmios, valor do bilhete R$ 10,00 e sorteio do bolo de Nossa Senhora.

Uma realização da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, pertencente a Diocese de Santa Luzia de Mossoró-RN, pároco Padre Deivid Franklin.

Foto: Google
FM Educativa
Por Jean Garotinho