terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Almino Afonso-RN: Promoção "Show de Prémios" do Supermercado Compre Mais, será ao vivo aqui na FM Educativa


Na próxima sexta-feira, 25 de fevereiro, os clientes do Supermercado Compre Mais, em Almino Afonso-RN, poderão ganhar prêmios no conforto da sua casa na promoção "Show de Prêmios", que teve início no segundo semestre do ano passado.

Os clientes que fizeram suas compras no Compre Mais, no valor ou superior à R$ 20,00 (vinte reais), ganharam cupons e vão concorrer a 20 valiosos prêmios, entre eles, Bicicleta, AirFryer, fogão, fritadeira e outros. Era desejo da a direção realizar o sorteio dos brindes no mês de janeiro no referido supermercado, mas com o avanço de casos de covid-19, acharam por bem adiar para este mês de fevereiro e com transmissão ao vivo pela FM Educativa, que assim desta forma chegará a todos os lares e evitará aglomerações, disse André Alves, proprietário.

O sorteio será às 10h30min. ao vivo pela FM Educativa e você poderá acompanhar pelo rádio na frequência 104,9, na internet pelo site www.fmeducativa.com, pelo app Rádio FM Educativa disponível para o sistema Android e demais apps de rádios como também pelo instagram da emissora https://www.instagram.com/educativafm104.9

Fotos: Google (montagem)
FM Educativa
Por Jean Garotinho