quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Jovem alminoafonsense realiza sonho de ser Piloto de Avião e dedica a conquista a seu município





Foi assim, com o sorriso mais sincero estampado no rosto, que encerro esse ciclo. Depois de quase 5 anos o sonho de criança  torna-se realidade e hoje eu só tenho que agradecer, em especial ao meus pais que mesmo com toda dificuldade me ajudaram até aqui e a Deus por ter me dado forças para continuar. Gostaria de dedicar essa conquista a minha terra, minha pequena Almino Afonso. A cidade de quase  cinco mil habitantes que me ajudou imensamente e que todas as vezes que lá estive, senti a paz de estar em casa.
Agradeço a @voefloripa por toda a vivência e conhecimento repassado.

Dream come true! 

Antônio Tomaz Moura da Silva Filho

Um orgulho para a nossa cidade de Almino Afonso/RN e em especial para a nossa escola que ajudou a formar o jovem Antônio Tomaz e hoje comemora junto a ele e sua família a realização desse sonho.

Parabéns
e muito sucesso!

Escola Estadual Estudante Ronald Néo Júnior