sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Almino Afonso-RN: Foi lançada na última quarta-feira, 15, a promoção "Show de Prêmios" de 15 anos da FM Educativa


Jean Garotinho, sócio fundador comunicador e atualmente diretor financeiro da Associação Comunitária Educativa FM Alminafonsense, da cidade de Almino Afonso-RN, lançou nessa quarta-feira, 15 de setembro, no programa "Sintonia da Cidade" da emissora, que tem a comunicação de Laíze Andrade, a promoção "Show de Prêmios" de 15 anos da rádio.


A promoção Show de Prêmios é uma parceria com os nossos amigos anunciantes que estão doando um montão de prêmios, são 14 no total, bem diversificados, tem para todos os gostos; tem dinheiro, perfume, cestas básicas, vale gás, sandálias, vale compras e muito mais.

A promoção começou ontem, 16 de Setembro, e vai até o dia 1º de outubro, quando será realizado o sorteio dos brindes no Programa "Sintonia da Cidade". Para participar você vai mandar uma mensagem de áudio de no máximo 30 segundos para o Whatsapp 9.9634-1212, para os programas Sintonia da Cidade e A Tarde é Nossa, mandando a resposta da seguinte pergunta "Qual a rádio que há 15 anos faz parte da sua vida?.

Apoio: Mercadinho Martins, Mercantil Francimar, Ótica Potiguar, R.B. Gás, Ótica São Francisco, Mercantil Bom Preço, Supermercado Compre Mais, Make-up Laíze Andrade, Lívia Eletromóveis, M.E. Material de Construção, Casa das Frutas, Casa Medeiros e G.M Perfumes.

Foto: Ilustrativa (Google)
FM Educativa
Por Jean Garotinho