sexta-feira, 2 de abril de 2021

Dr. Jair Torres toma posse como vereador de Almino Afonso/RN

Um dia muito especial para mim. Assinando termo de posse como vereador em Almino Afonso/RN. Espero honrar todos àqueles que confiaram em mim e que nesses dias como vereador seja de trabalho e de muita responsabilidade, coerência, ética, zelo e dedicação exclusivamente para o nosso povo. Quero concentrar toda a energia em prol de todos e para todos. Agradecer a Deus, aos meus pais , familiares, esposa, amigos e eleitores que sempre estiveram comigo em todas às circunstâncias. Um agradecimento especial ao vereador Júnior de Morão pelo compromisso e pela oportunidade em que foi me dada. A responsabilidade é imensa porquê não é um vereador qualquer que estou substituindo e sim o mais votado do meu município. Trabalho como o que você faz são poucos que fazem e poder suceder você é sempre uma honra para mim. Espero ajudar da melhor forma possível ao nosso município com nossa humilde dedicação e empenho. E que Deus seja nosso maior guia e que nos ilumine e nos dê inteligência e competência para lhe dar com os desafios que vem pela frente. Pronunciamento do vereador Dr. Jair Torres logo após a posse.
A solenidade de posse foi realizada ontem (01/04/2021), na sala da presidência da Câmara Municipal de Almino Afonso/RN.

O vereador Celinho de Ednaldo (MDB), também, em breve vai pedir licença, o mesmo assumirá uma secretaria no município. Em sua vaga assumirá o ex-vereador Jorge Batista Torres (Jorginho) que ficou na segunda suplência do MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Jorginho é irmão do agora vereador Dr. Jair Torres (REPUBLICANOS).

O ex-vereador Chico de Cilda (MDB) que é o primeiro suplente  assumiu um cargo na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.