quinta-feira, 11 de março de 2021

Almino Afonso-RN: Bandidos invadem casa e assaltam aposentado

Por volta da 00h15min , início da madrugada desta quarta-feira (10), o agricultor, aposentado e viúvo de 65 anos, Alfredo Monteiro de Brito, estava dormindo sozinho em sua residência, no bairro Francisco Godeiro Carlos (Açude), quando foi surpreendido por dois elementos que arrombaram a porta da casa e com uma arma branca (faca) nas mãos adentraram a procura dos seus pertences, chegando a asfixiar a vítima antes de subtrair do mesmo de assalto a quantia de R$ 214,00.
Daniel Pompeu da Silva
Rafael Pinto da Silva
A Policia Militar, sob o comando do Subcomandante Klevson, que se encontrava fazendo a ronda, recebeu uma ligação anônima, compareceu ao local e prendeu em flagrante as pessoas de Daniel Pompeu da Silva, 32 anos de idade, natural da cidade de Almino Afonso/RN e Rafael Pinto da Silva, 27 anos, natural da cidade de Catolé do Rocha-PB. Hoje pela manhã, os dois elementos foram conduzidos para o quartel de polícia na vizinha cidade de Patu-RN, de onde deverão ser transferidos para o presídio de Caraúbas/RN ou Pau dos Ferros/RN.

Já a vítima que passou mal durante a ação, passou o restante da noite no hospital local, e hoje pela manhã se deslocou até a cidade de Patu/RN, onde prestou queixa do fato a Polícia Civil.

O Subcomandante Klevson não acredita que a ação desta madrugada possa ter ligação com o arrastão praticado na noite de segunda para ontem, terça-feira (09), quanto elementos arrombaram e adentraram em pelo menos três casas, no bairro Manoel Nascimento de Paiva, subtraindo das vítimas, televisores, aparelhos celulares, dinheiro e jóias, nesta ação, até o momento, ninguém foi identificado e preso.

FM Educativa
Por Jean Garotinho