sábado, 1 de agosto de 2020

Metu é o 5º vereador seguido a pedir licença do cargo na Câmara Municipal de Almino Afonso/RN

Agora Almino Afonso Informa: Almino Afonso/RN: Câmara municipal de ...

Desde o dia 08 de março de 2019, que vereadores do Município de Almino Afonso/RN, esses liderados do deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (Avante), vem tirando licenças seguidas para tratar de assuntos particulares - cada licença tem duração de 04 meses. A primeira suplente a assumir foi Dra. Kaline (MDB), que é esposa do deputado Dr. Bernardo, isso em substituição aos vereadores Zé Aderson (PSDB/MDB) e Chico de Cilda (MDB). 

Primeira suplente de vereadora Dra. Kaline
Candidatos a Vereador em Almino Afonso/RN - Guia Eleições 2016 Chico de Cilda 15000 PMDB (Vereador) Almino Afonso - Guia Eleições ...
Vereadores Zé Aderson e Chico de Cilda

Com a decisão de Dra. Kaline de não mais assumir o cargo,  a Senhora Aldi Monteiro Carlos, que é segunda suplente, passou a ocupar a vaga. 

Professora Aldi Carlos
Candidatos Vereador Almino Afonso-RN nas Eleições 2020 Celinho 15678 PMDB (Vereador) Almino Afonso - Guia Eleições 2016 Candidatos a Vereador em Almino Afonso/RN - Guia Eleições 2016
Vereadores Dodó, Celinho e Metu

Dessa vez as substituições se deram nos lugares dos vereadores Aurinilson Leão Carlos Filho (Dodó/PSDB/MDB), Antônio Regicélio (Celinho de Edinaldo/MDB) e Metuzael Ferreira (Metu/MDB), cujo afastamento ocorreu no último dia 30 de julho. Com isso, a professora Aldi  Carlos, que é pré-candidata a vereadora este ano (2020), continuará no cargo até 29 de novembro.