quarta-feira, 27 de maio de 2020

Defur recupera na cidade de Almino Afonso/RN celular tomado de uma vitima de latrocínio em Mossoró

Rafael ArraesAgentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró/RN, comandados pelo Delegado Rafael Arraes, recuperaram no inicio da semana, o celular tomado de assalto no dia 14 de maio no bairro Alto do Sumaré em Mossoró/RN.

Na ação, os bandidos mataram a vitima com um tiro nas costas. Aribanaldo Soares da Silva de 49 anos - Aqui - chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu.

O telefone de Ariobaldo que havia sido levado pelos criminosos, estava com uma mulher na cidade de Almino Afonso/RN, que disse ter comprado de uma pessoa da cidade de Rafael Godeiro/RN.

O camarada que vendeu o celular pra mulher disse a policia que comprou o aparelho na feira livre do Vuco-vuco em Mossoró/RN. Segundo Arraes só falta prender o bandido que conduzia a moto e a arma usando no dia do crime, fechar totalmente a investigação e apontar os nomes de todos os envolvidos.

A mulher de Almino Afonso/RN que estava com o celular e o homem de Rafael Godeiro/RN que comprou em Mossoró/RN e vendeu para foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Caraúbas/RN e deverão responder, no mínimo pelo crime de receptação.

Breno de Oliveira Nunes de 18 anos - Aqui - acusado de atirar na vitima no dia do assalto, foi preso na semana passada, confessou o crime e deverá continuar por muito tempo na Cadeia Pública de Mossoró/RN, a disposição da justiça.

O Câmera