sexta-feira, 6 de março de 2020

Em Almino Afonso/RN a caneta só não funciona para os(as) aprovados(as) no concurso, isso para convocá-los(as)

O Exmo. Sr. Waldênio Carlos Belarmino de Amorim, Prefeito Municipal de Almino Afonso, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, em conformidade com a Lei Orgânica do Município,

RESOLVE:

DESIGNAR o Sr. FRANCISCO LEÔNCIO DA SILVA JÚNIOR, inscrito no CPF sob o nº 076.746.704-30 ocupante do cargo em comissão de CONTROLADOR GERAL neste Município.

NOMEAR, a Sra. TICIANNE ALMEIDA EVANGELISTA XAVIER, inscrita no CPF sob o nº 050.124.584-78 ocupante do cargo em comissão de SECRETÁRIA MUNICIPAL DE CULTURA neste Município.

NOMEAR, o Sr. JOSÉ ALVES DO NASCIMENTO SEGUNDO inscrito no CPF sob o nº 096.424.074-26 ocupante do cargo em comissão de COORDENADOR TÉCNICO DE ENGENHARIA E PROJETOS ESPECIAIS neste Município.

DESIGNAR o Sr. ARTUR CARLOS DA SILVA inscrito no CPF sob o nº 098.103.734-28 ao cargo em comissão de Agente de Desenvolvimento do SEBRAE neste Município.

Francisco Leôncio da Silva Júnior (Juninho) ocupava o cargo de Secretário de Cultura, em seu lugar foi nomeada Ticianne Almeida Evangelista Xavier (Ticianne de Ademirton).

Resultado de imagem para waldênio amorim
Ex-prefeito Lawrence Amorim e Waldênio Amorim

Em Almino Afonso/RN, na gestão do então prefeito Lawrence Amorim foi realizado um concurso público, isso em13 de abril de 2014, e esse por suspeitas de irregularidades foi "parar" na justiça. Até quando?