quinta-feira, 26 de março de 2020

Almino Afonso/RN

Resultado de imagem para klevson pereira da silva
Klevson Pereira da Silva

Quando ralhamos com crianças e elas voltam a fazer a mesma coisa errada, é compreensível e aceitável já que crianças não possuem maturidade suficiente, muito menos entendimento para discernir o certo do errado. Até aí tudo bem!

Mas quando lidamos com pessoas adultas, muitas delas com um certo grau de conhecimento e as advertimos sobre determinadas coisas que devem deixar de serem praticadas e estas, fazem "ouvido de mercador", ou seja, fazem de conta que o que dissemos entrou em ouvido e saiu no outro, isso nos irrita bastante.

Estou me referindo a questão que está afetando todo mundo, o Brasil, nosso Estado e porque não dizer a nossa cidade. Esse maldito "Corona Vírus" que está matando milhares de pessoas mundo a fora. A questão é que devemos nos prevenir e adotarmos medidas para que não seja propagado em nosso meio, em nossa família, amigos e demais munícipes.

Mas por mais que sejam orientados alguns ainda teimam em continuar com os mesmos hábitos e costumes, os quais com a real situação de perigo em que estamos vivendo, só crescerá a propagação, disseminação desse famigerado vírus.

Amigos, vamos atender aos nossos apelos, as nossas determinações, as nossas orientações.... Procurem permanecer em casa; evitem aglomerações, visitas a vizinhos e/ou amigos, obedeçam as autoridades constituídas. A bíblia diz em Romanos 13:1 Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus.

A Polícia Militar está, dentro de suas possibilidades, fazendo o impossível para que seja cumprido o decreto governamental que trata das restrições à população, no que diz respeito ao "Corona vírus" e se por ventura se fizer necessário nós iremos utilizar até a força física para fazer cumpri-lo.

Conto com o apoio e a colaboração de todos os Alminoafonsensses; desde já agradeço a compreensão de todos e vamos juntos enfrentar essa guerra contra esse COVID 19. UM ABRAÇO A TODOS E se previnam! NÃO DEIXE SEU FILHO, SEU PAI, SUA MÃE, SEUS IRMÃOS (ÃS) OU AMIGOS, SEREM MAIS UM INFECTADOS, por negligência ou imprudência de vocês mesmos.

Vamos nos unir, população, pessoal da saúde, polícia militar empresários, etc porque a coisa não é uma brincadeira. É GRAVE!

Klevson Pereira da Silva - Comandante do Pelotão de Polícia Militar em Almino Afonso/RN.