quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Almino Afonso/RN: Carnaval 2020

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Klevson Pereira da Silva, pessoas em pé

Klevson P Silva, Comandante do Pelotão de Polícia Militar em Almino Afonso/RN, agradeceu o apoio que recebeu do prefeito Waldênio Amorim e da equipe que organizou o carnaval esse ano no município de Almino Afonso/RN. "Apesar do grande número de foliões não registramos nenhuma ocorrência grave, como por exemplos, furto de veículo, homicídio e acidente de trânsito. Divulgou o Comandante em seu facebook.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

No que diz respeito a segurança nós também concordamos que foi tranquilo. Já na questão da limpeza, apesar da organização ter disponibilizado 08 banheiros químicos, dos banheiros já existentes na praça do evento e dos disponibilizados pelo empresário Beleza Som em sua casa de shows "O Teodorão", faltou a "compreensão" de alguns foliões, pois esses passaram a fazer suas necessidades fisiológicas (xixi/cocô) no meio das ruas, nas calçadas e até nas portas de algumas residências. 

Por fim, muitos foliões se recusaram de usar os banheiros químicos por falta de limpeza. "Estava insuportável", reclamavam os que procuravam aquele local que, de acordo com informações aqui chegadas, passou as cinco noites de folia sem ser limpo (lavado). Que isso não se repita mais!