quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

ELEIÇÃO 2020 – Imposição do nome Walter Araújo pode levar dois vereadores a apoiar Henrique em Lucrécia/RN

21 de janeiro de 2020 by José Antonio Nunes


Recebemos informações que o ex-prefeito Walter Araújo teria implodido a chapa da atual prefeita Ceição Duarte em Lucrécia/RN com a imposição do seu nome.

Na cidade de Lucrécia a reeleição da prefeita Ceição Duarte parecia tranquila, tudo caminhava para uma reeleição sem disputa. A prefeita vinha seduzindo e encantando, oferecendo céus e terras com estrelas e tudo a qualquer um que almejasse entrar na disputa eleitoral em 2020. Dizem abertamente em todas as rodas de conversas que a prefeita seduziu através de uma licitação um empresário do ramo de supermercado que almejou entrar na disputa pela prefeitura.

Contudo, a prefeita foi surpreendida com o surgimento do nome do engenheiro Henrique Brito, um jovem que não se encantou com as promessas e propostas da prefeita Ceição Duarte. “A prefeita conversou comigo durante três horas e quarenta minutos, ofereceu-me uma secretária para não fazer nada e eu declinei” Disse Henrique que está obstinado a disputar a prefeitura de Lucrécia/RN e mudar a história política da cidade.

A prefeita Ceição Duarte ainda deverá enfrentar uma forte resistência dentro do seu agrupamento político, segundo informações a imposição do nome de Walter Araújo como vice -prefeito teria implodido a chapa e algumas lideranças que começam a demonstrar insatisfação. “O nome de Waltinho não foi uma escolha, não houve nenhuma consulta, ele impôs o nome, obrigando todo grupo a aceitar”. Revelou nossa fonte; que ainda afirmou que existe pelo menos dois vereadores revoltados e podem deixar o grupo da situação.

O jornal procurou escutar um vereador citado pela nossa fonte, contudo ele não quis se pronunciar a respeito. Disse que o processo eleitoral ainda está sendo avaliado e que a única certeza é que vai disputar a reeleição.

Procuramos ouvir o ex-prefeito Walter Araújo, mais o mesmo está muito ocupado e não atendeu nossas ligações.

Posted in Destaque, Política
Tagged Ceição Duarte, Henrique Brito, Lucrécia/rn, Walter Araújo

JORNAL FOLHA REGIONAL