segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

ELEIÇÃO 2020: Em Lucrécia/RN, nome de Shirley Araújo aparece como vice na composição da chapa de Henrique

ELEIÇÃO 2020: Em Lucrécia, nome de Shirley Araújo aparece como vice na composição da chapa de Henrique

Destaque, Política

Shirley Araújo é o provável nome para vice-prefeita na chapa de Henrique.

A estudante de medicina e empresária, Shirley Araújo é o provável nome para compor a chapa como vice-prefeita do engenheiro Henrique Brito na oposição em Lucrécia/RN.

Shirley é neta do ex-prefeito Amaro Bandeira, consequentemente também sobrinha dos ex-prefeitos Vagner Araújo e Walter Araújo, também é nora do vereador Oscargibe. Shirley vem reclamando muito e não está satisfeita com a forma como a prefeita Ceição Duarte vem tratando a sua família (Bandeira de Araújo) e conduzindo o governo municipal.

Se forem verdade as informações, Shirley poderá dividir a família e enfrentar o seu tio Walter Araújo que impôs seu nome na composição da chapa da atual prefeita.

Uma fonte confiável nos passou que Shirley e Henrique são amigos de infância e possuem o mesmo desejo de mudar a história política da cidade de Lucrécia/RN, a união destes jovens neste projeto político apresenta um choque de gerações ao demonstrar que para Henrique e Shirley as rivalidades do passado devem ficar no passado, construindo um projeto com amplo debate.

A oposição de Lucrécia/RN apresenta hoje que o objetivo é avançar rumo a um futuro próspero e de profundas transformações e avanços, principalmente na forma de fazer a política.

Posted in Destaque, Política
Tagged Eleição 2020, Henrique Brito, Lucrécia, Shirley Araújo

FOLHA REGIONAL