segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

O jovem engenheiro Henrique Brito é a cara da oposição de Lucrécia


Na festa de aniversário da cidade de Lucrécia/RN, o engenheiro civil e pré-candidato a prefeito Henrique Brito foi bastante cortejado pela população lucreciense.

Filho da vereadora Lindalice e filiado ao PC do B o jovem Henrique Brito desfilou facilmente na multidão presente a festa de emancipação política, Henrique foi muito cortejado pela população e principalmente pela juventude que abraçava e dizia conte comigo, vamos mudar essa história de Lucrécia.

Henrique estava acompanhado de pessoas jovens, inteligentes, estudantes universitários, doutores, uma juventude que sonha com uma Lucrécia cada vez melhor.

Em conversa com nosso editor durante a festa, Henrique demonstrou muita serenidade e compromisso com o desejo de governar a cidade “Nós não podemos mais aceitar que o povo fique refém, candidatura única tira o direito de escolha da população, iniciamos esse desafio devolvendo o direito a população de escolher o nome que irá governar Lucrécia. De nossa parte promoveremos um debate pautado no respeito, no campo das ideias, Lucrécia só tem a ganhar com isso”.

A cidade de Lucrécia virou uma espécie de propriedade feudal, onde uma única família governa e explora o povo a mais de quatro décadas.

Jornal Folha Regional