sábado, 2 de novembro de 2019

Servidores(as) da prefeitura de Almino Afonso/RN farão ato público

Na próxima segunda-feira (04/11/2019), servidoras e servidores públicos do Município de Almino Afonso/RN irão fazer um ato público em frente ao Centro Administrativo - sede do executivo municipal - para protestar contra o atraso salarial.


Resultado de imagem para sindicato dos servidores de almino afonso rn"Já procuramos o Ministério Público e entramos com um pedido de solução para esses atrasos e até agora nada foi resolvido", disse "Dona Lourdinha" (foto), que é presidente do Sindicato dos(as) servidores(as) do município de Almino Afonso/RN, ao fazer um pronunciamento na Câmara Municipal de Almino Afonso/RN na sessão realizada na noite de ontem (01/11/2019). Outros(as) servidores(as), principalmente Professoras, acompanharam a presidente até aquela Casa Legislativa. 

A indignação desses(as) trabalhadores(as) sensibilizou todos(as) que ali estavam presentes. Os vereadores, por exemplo, concordaram em aprovar um requerimento verbal de iniciativa do colega Zé Aderson, onde ele pede para o prefeito receber esses(as) profissionais e dizer o que está acontecendo, pois os recursos existem e são repassados em dia. Zé Aderson, que também é professor, se referiu ao dinheiro do FUNDEF.  

O Ato será às 09:00h da manhã.