quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Microempreendedores(as) de Almino Afonso/RN recebem cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e óculos A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Na manhã de ontem (19/11) aconteceu a solenidade de entrega dos cheques do programa microcrédito do empreendedor aos microempreendedores do nosso município.

A prefeitura Municipal de Almino Afonso/RN em parceira com a AGN - Agência de Fomento do RN, realizou durante três meses mais de 100 cadastros para o programa microcrédito do empreendedor, e ontem liberou um investimento de 140 mil reais para 53 pessoas que já tiveram suas solicitações aprovadas, valor que vai dá melhores condições aos nossos empreendedores, como aquecer a nossa economia.

O programa tem como objetivo apoiar o empreendedor através de ações integradas, voltadas para geração de ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da economia, atendendo empreendedores formais e informais.

Esteve presente na solenidade, a diretora presidente da AGN, Márcia Maia, mas equipe técnica da AGN, prefeito Waldênio Amorim, os vereadores Éder Freitas e Regicélio Alves, além de secretários municipais e os beneficiários.