sábado, 2 de novembro de 2019

Alminoafonsense atinge a marca de 1 milhão de seguidores no instagran

Almino Afonso-RN: Alminoafonsense atinge a marca de 1 milhão de...

Ela é linda, tem 31 anos, 1,59cm, e 65 kg, bem distribuídos, Fabrícia Domingos Feliciano, digital influencer, é a primeira alminoafonsense a atingir a expressiva marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.


Natural da cidade de Frutuoso Gomes-RN, radicada em Almino Afonso/RN, cidade natal dos seus pais, Fabrícia é de família pobre, filha de agricultores, João Domingos que faleceu no início deste ano e de Dona Rita Feliciano, profissão Cabeleireira, dona do próprio salão onde passa a maior parte do seu dia, trabalhando para garantir o seu sustento, seu principal hobby, adora malhar, frequenta a academia 5 dias por semana, para aperfeiçoar a boa forma, andar de motocicleta e de se divertir, sair, curtir a noite, festas, baladas, sempre na companhia do esposo o odontólogo Dr. Jair Torres, com quem está junta há praticamente 11 anos e de familiares e amigos. 


Quanto a esta questão das redes sociais, ela disse que tudo começou de brincadeira, fui postando fotos minhas no dia dia, no meu trabalho, as pessoas gostaram, foram me seguindo e no 29 de setembro de 2019, tive a felicidade de alcançar esta marca de 1 milhão de seguidores, é claro, estou me sentindo realizada, muito feliz que tanta gente goste de mim, compartilho e divido este momento com meus fãs, muito obrigada, complementou a blogueira.

FM educativa
Por Jean Garotinho