segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Almino Afonso/RN: Mais uma chapa fechada

No dia de ontem (03/11/2019), o deputado estadual Bernardo Amorim (Avante) lançou a pré-candidatura de sua filha Jéssica Amorim a prefeita de Almino Afonso/RN. O fato ocorreu em sua residência na cidade de Almino Afonso/RN com a presença de familiares, amigos, lideranças políticas locais e populares. Drª. Jéssica (MDB) é médica e terá como companheiro de chapa o atual vice-prefeito Alvanilson (PSDB), que tem formação em jornalismo.


Antes do fechamento dessa chapa outros nomes, todos do clã "Abéis", tinham sido lançados, citamos como exemplos: o ex-prefeito Lawrence Amorim e Dr. Abel Neto. Vale salientar que antes desses, o nome de Drª Jéssica também já tinha sido lançado.

O atual prefeito Waldênio Amorim que é candidato a reeleição, ainda continua filiado ao MDB. Waldênio é tio de Drª. Jéssica. Portanto, teremos pela primeira vez na história política da família "Abéis" em Almino Afonso/RN, um racha. A chapa de oposição também já foi fechada com Dr. Netinho Paiva como pré-candidato a prefeito e Hermeson Amaral pré-candidato a vice-prefeito.