quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Almino Afonso/RN: Os serviços da reforma, esses de responsabilidade da Prefeitura, da Escola Estadual Professor Pedro Gurgel está em fase de conclusão

Prefeito Waldênio Amorim
A imagem pode conter: atividades ao ar livre A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

O trabalho de Drenagem do esgoto que passa pela Escola Estadual Professor Pedro Gurgel em Almino Afonso/RN, segue em ritmo acelerado e já se encontra em fase de conclusão.

A referida Escola irá passar por uma grande e importante reforma, entretanto havia a necessidade da construção dessa drenagem que é de responsabilidade da prefeitura.

"Desde que fomos informados que trabalhamos com a nossa equipe de engenheiros para viabilizar essa obra, como também ver a questão de orçamento, sabemos que não é fácil, mas em nenhum momento a gestão se negou a resolver o problema, haja vista a importância da escola e da reforma que a mesma precisa, porém sabemos também que existem os trâmites legais para tal, e as questões burocráticas as quais necessitamos passar por elas e que não são resolvidas da noite para o dia, trabalhamos buscando sempre fazer o certo. Mas graças a Deus, a obra está em andamento acelerado e logo será concluída".  Disse o Prefeito Waldênio Amorim, que em suas folgas se torna um voluntário.

Waldênio é candidato a reeleição.