sábado, 26 de outubro de 2019

Almino Afonso/RN e os interesses individuais na política

Resultado de imagem para prefeito waldenio amorim e o vereador dodó de almino afonso rn"Para aprovar um projeto de lei que beneficia 13 famílias carentes não precisa de nada extraordinário não, precisa é terem vergonha e está na pele de quem precisa essa humilde casa, não precisa de tempo para ler e nem discutir tamanho de terra, basta entender que temos dezenas de famílias humildes para serem beneficiadas. ATÉ QUANDO VAMOS TER ESSES REPRESENTANTES COM INTERESSES PRÓPRIO, todos os vereadores tentaram fazer algo pra dar certo, menos esse nobre vereador! Parabéns Vereador Aurinilson. O sonho dos humildes mais uma vez interrompida! Bravo. Quero ver o povo agir agora! Tá na hora".

Continuação

"Mais um boicote pra o povo de Almino Afonso . Vergonha! O
povo não merece senhor vereador Aurinilson Carlos (pediu vista no projeto das casas) nobre vice prefeito Alvanilson Carlos o prazo é terça feira. O sonho da casa própria do povo humilde barrada pela política de interesses. Abra o olho minha gente! Acorda! Indignação. VAMOS PARA RUA REIVINDICAR NOSSOS DIREITO. Não podemos ficar calados. BASTA !!!"

Indignação exposta (rede social/facebook) pela esposa do prefeito de Almino Afonso/RN, "Maninha Leite",  logo após a sessão realizada no dia de ontem (25/10/2019), na Câmara Municipal. A mesma está se referindo a um Projeto de Lei enviado pelo prefeito àquela Casa Legislativa que trata da construção de treze casas para a população carente, cujos recursos são oriundos do Governo do Estado. Como as sessões ordinárias na Câmara Municipal ocorrem uma vez por semana, ou seja, nas sextas-feiras e o prazo dado pelos órgãos responsáveis pela liberação dos recursos termina na próxima terça-feira (29/10/2019), as pessoas que seriam beneficiadas com essas moradias serão prejudicadas, pois sem esse projeto os recursos serão devolvidos. 

Além da indignação da Primeira Dama, também, de acordo com informações aqui chegadas, vários vereadores questionaram o assunto, alguns chegando a dizer que, apesar de ser um direito do vereador "Dodó" pedir vistas do projeto, não estavam entendendo aquela atitude, pois quando o mesmo (Dodó) era presidente daquela Casa Legislativa colocava em pauta pra discussão e votação de matérias ali chegadas de última hora... Mais uma vez a corda... 

Alvanilson e Aurinilson (Dodó) apoiaram e até pouco tempo eram aliados do prefeito Waldênio Amorim.