segunda-feira, 8 de julho de 2019

Almino Afonso/RN: XLIX JERN’S 2019 - 14ª DIREC-UMARIZAL/RN

De 28 de Junho a 06 de julho de 2019, aconteceram os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – JERN’S, 14ª DIREC/Umarizal/RN, que teve como sede a cidade de Almino Afonso/RN, com o apoio do Governo do Estado, na pessoa do Diretor da 14ª Regional, Francisco Leopoldo Nunes, da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Waldênio Amorim e dos Secretários de Esporte e Cultura da cidade de Almino Afonso/RN Epaminondas Carlos e Leôncio Júnior respectivamente, e da comunidade em geral.
O Ginásio Municipal Poliesportivo “ Zilmar Leite Dantas Filho” foi palco de 09 dias de muita festa e emoção para atletas, professores de Educação Física, comissão organizadora e torcedores que enalteceram com entusiasmo o esporte do RN. Na oportunidade foi contabilizado números que tornaram, essa edição, a maior, em número de atletas da nossa regional. Contamos com a participação de 14 municípios, 32 escolas, 10 árbitros, 37 professores e 793 atletas nas modalidades de Futsal, Atletismo, Handebol, Capoeira, Xadrez e Jiu Jitsu.
Na oportunidade agradecemos o empenho e dedicação de toda a equipe da 14ª DIREC, do Coordenador dos Jogos Professor Erico Nóbrega, coordenadores de Modalidades, árbitros e toda equipe técnica envolvida. Nomeamos também as equipes de apoio logístico: Policia Militar na pessoa do Cap. Adelino Alves, C.M.E.I, E.M Severina Carlos e Grupo de Capoeira Angola/ Núcleo Umarizal, o administrador do Ginásio de esportes e os ASGs. De uma forma especial, agradecemos aos professores, atletas, diretores de escolas, prefeitos e secretários municipais de educação dessa jurisdição, aos motoristas dos ônibus escolares e de modo muito especial, a comunidade de Almino Afonso/RN que tornou esse evento, uma grande festa de Paz e Amor ao Esporte.

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Realização: Governo do Estado do RN, 14ª DIREC/Umarizal/RN
Apoio: Prefeitura Municipal de Almino Afonso/RN.