terça-feira, 5 de março de 2019

‘Fomos enganados’, diz deputado sobre projeto que custará R$ 4,1 milhões aos cofres públicos

Deputado se mostra indignado (Foto: cedida)

Entrevistado hoje no Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE) mostrou-se irritado com os colegas mais antigos da Assembleia Legislativa no episódio da aprovação das férias e 13º salário com retroativo aos anos de 2017 e 2018.

“Fomos enganados”, disparou.

Ele disse que não sabia que este projeto incluía o retroativo. “Não sou hipócrita. Como qualquer servidor o parlamentar pode receber 13º e terço de férias. O absurdo é ser retroativo. Se o STF tornou legal que eles tivessem resolvido isso imediatamente”, frisou.

O Blog do Barreto ouviu outros deputados novatos que confirmaram a versão de Dr. Bernardo de que houve um engano.

2020

O deputado na entrevista ainda falou sobre as eleições de 2020. Ele explicou que o vereador Genilson Alves e, muito provavelmente, o suplente Wellington do Samu, devem organizar o Avante em Mossoró onde o próprio Bernardo pretende participar ativamente das articulações. “Sou cidadão de Mossoró e voto aqui desde 2016”, reforçou.

Sobre a posição política na cidade o parlamentar informou que está alinhado com a oposição, mas lembrou que o quadro pode mudar. “Se a eleição fosse hoje estaria na oposição, mas a política é dinâmica”, destacou.

Blog do Barreto - publicação de 01 de março de 2019.