domingo, 10 de fevereiro de 2019

Almino Afonso/RN: Carnaval 2019 será em parceria público/privado

Todos nós sabemos da grande dificuldade encontrada pelos municípios para realização desse evento que é a MAIOR FESTA POPULAR BRASILEIRA. Isso não é diferente no nosso município, entretanto, sabemos também da grandiosa importância que esse evento tem para a economia do município, onde aquece a mesma e potencializa o poder aquisitivo da nossa gente, onde comércios (supermercados, depósitos de bebidas, salões de beleza, lojas de sapatos, roupas, perfumaria entre outros), restaurantes, pousadas, assim como os ambulantes que montam suas estruturas próximo ao evento ganham com tudo isso, e isso é extremamente relevante, pois gera EMPREGO E RENDA para o nosso povo, além de um momento de lazer, entretenimento e reencontro das famílias como nos antigos e tradicionais carnavais de Almino Afonso/RN.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nesse sentido, o prefeito Waldenio Amorim, juntamente com sua equipe, alguns colaboradores, amigos e voluntários tem trabalhado arduamente para realizar parcerias que possam somar na viabilização da nossa 2° EDIÇÃO DE CARNAVAL DE RUA, dessa vez através de uma parceria com o PÚBLICO E O PRIVADO.

A imagem pode conter: texto

Com isso, essa equipe formada por pessoas da gestão municipal, comerciantes, empresários e voluntários, conclamam aos demais comerciantes e empresários que possam chegar junto e somar para realização do CARNAVAL DE ALMINO AFONSO/RN 2019. Esse chamado também se estende a todos os Alminoafonsenses que gostam de Carnaval e que estavam na torcida para que tivéssemos mais uma edição de Carnaval de rua para TODOS E TODAS.

A imagem pode conter: bebida

Por isso pensando nas várias maneiras de captação de recursos, estamos montando um kit, um ABADÁ E UM COPO OFICIAL do carnaval de Almino Afonso/RN 2019, que será vendido por essa equipe de voluntários no valor de apenas 25 reais, e com isso você cidadão poderá também contribuir na relação do nossa carnaval 2019. Os kits de abadás estarão disponíveis a partir de segunda-feira no clube O Teodorão e em outros pontos de vendas que serão anunciados também na próxima segunda feira (11/02), a equipe também aceita cartão de crédito/débito.

Praça Aurino Carlos em Almino Afonso/RN

O evento será realizado na praça Aurino Carlos, no centro da cidade de Almino Afonso/RN.

Júnior Silva - secretário de cultura de Almino Afonso/RN