sábado, 29 de dezembro de 2018

Clima vai pesar entre o eleito Bernardo e o reeleito Souza na Assembleia Legislativa

Deputado estadual eleito Bernardo Amorim (Avante), chegará à Assembleia Legislativa em fevereiro próximo, em clima, tipo… esquentado com o deputado reeleito Souza (PHS)…

Nesta sexta-feira, quando participava de solenidade de inauguração da Central do Cidadão no município de Areia Branca, Bernardo Amorim disse que o município estava se libertando de gestores que comandaram por 20 anos…

E tome crítica.

Ao deputado Souza, ex-prefeito de Areia Branca/RN.

Blog Thaisa Galvão

Enquanto isso, em Almino Afonso/RN a família do Deputado Bernardo Amorim (foto abaixo) impera há mais de 40 anos.


Gelça (ex-vereadora - 04 anos - e ex-prefeita do Município de Almino Afonso/RN - 04 anos), Abel Filho (ex-prefeito dos Municípios de Almino Afonso/RN - 04 anos - e Rafael Godeiro/RN), Bernardo (ex-prefeito de Almino Afonso/RN - 08 anos - e deputado estadual eleito), Lawrence (ex-prefeito do Município de Almino Afonso/RN - 08 anos - e 1º suplente de deputado federal) e Waldênio (atual prefeito do Município de Almino Afonso/RN para 04 anos). A foto na camisa é do patriarca da família, o Sr. Abel Belarmino de Amorim ("Abel Velho"), que também foi prefeito - 05 anos - e vice-prefeito - 06 anos - do Município de Almino Afonso/RN. Gelça é viúva de "Abel Velho". 

Não aparece na foto, mas também foi prefeita de Almino Afonso/RN - 04 anos - a odontóloga Ribana Nascimento que era à época esposa de Bernardo Amorim.

O município de Almino Afonso/RN completou 65 anos de emancipação política este ano (2018).