quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Lançamento da candidatura de Bernardo Amorim em Almino Afonso/RN ficou dentro da expectatica

A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

No último sábado (25/08/2018), na praça Aurino Carlos, no centro da cidade de Almino Afonso/RN, o médico Bernardo Amorim (AVANTE) lançou sua candidatura a deputado estadual, na oportunidade, diante de apoiadores (lideranças políticas locais e de outros municípios) e de um grande número de pessoas o mesmo anunciou que seu candidato a governador, esse ali representado pelo secretário de estado Wagner Araújo, é o atual governador Robinson Faria. Tião Couto, que é vice de Robinson, também estava presente. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, atividades ao ar livre

A surpresa ficou por conta da presença do deputado federal Walter Alves (MDB), que mesmo sem ser convidado compareceu e aproveitou aquele momento para prestar contas do que tinha feito pelo município de Almino Afonso/RN, isso nos mandatos dos prefeitos Bernardo, Lawrence e do atual Waldênio. Durante esse período, de acordo com o deputado, o mesmo destinou para o município de  Almino Afonso/RN a importância de mais de três milhões de reais. "Esses recursos foram, principalmente, para a saúde", disse Walter, que, para não esquecer nada, fez questão de ler uma lista.
Comentários dão conta de que muitos(as) pessoas tiveram vontade de vaiá-lo, porém, de forma inteligente - lista em mãos -, além de evitar tamanho constrangimento, mostrou quem realmente merecia ser vaiado... 
Pois é! muita gente, depois do pronunciamento do deputado, começou a questionar qual o verdadeiro motivo do abandono em que se encontra a nossa saúde (hospital funcionando de forma precária, por exemplo), mercado central interditado, abatedouro sem condições de funcionamento, ruas sem calçamento e esgotos a céu aberto... pois, considerando o que o deputado disse, esse descaso não é por falta de dinheiro.