sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Assaltantes arrombam agência do BRADESCO em Almino Afonso/RN

A imagem pode conter: pessoas em pé

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: pessoas em pé, atividades ao ar livre e área interna

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Hoje por volta das 02:50 horas, uma quadrilha fortemente armada com cerca de sete elementos, todos encapuzados e trajando roupas pretas/camufladas invadiu a  pacata cidade de Almino Afonso/RN e estouraram os caixas da agência do Bradesco, utilizando dinamites.

A quadrilha ocupava uma picape estrada cabine dupla de cor branca, placa não anotada, provavelmente havia outros veículos dando cobertura. Parte da quadrilha se ocultou nas proximidades do Pelotão de Polícia para evitar que o único policial de serviço no local saísse para dar combate ao bando.  Enquanto isso, os demais se dirigiram a agência onde violaram o portão, colocaram as dinamites nos caixas e fizeram três detonações. Felizmente não conseguiram subtrair quaisquer numerários (dinheiro), em seguida fugiram com destino a BR 226 sentido Patu/RN, onde soltaram diversos grampos na via com o fim de furar os pneus das viaturas que viriam dar apoio na ocorrência em evidência.

A única diferença na maneira de agir desses facínoras, foi que os mesmos não detonaram nenhum tiro a esmo ou em porta de lojas e casas comerciais, como costumam fazer nas outras cidades invadidas, o que damos graças a Deus, pois assim não causou mais pânico e danos aos demais comerciantes. 

Policiais de Almino Afonso/RN comandados por mim - sargento Klevson - juntamente com as equipes dos GTO's de Patu/RN e Caraúbas/RN realizaram diligências, mas não foi logrado êxito. O ITEP foi acionado e virá proceder com a perícia no local das explosões.

Sargento Klevson P. Silva  -  Comandante do Pelotão de Polícia Militar de Almino Afonso/RN.