segunda-feira, 2 de julho de 2018

MÉDICO BERNARDO AMORIM UNE "GREGOS E TROIANOS" E FIRMA-SE COMO UM DOS PRINCIPAIS NOMES PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM 2018.

Que vários deputados estaduais do RN renovarão seu mandato em 7 de outubro, isso é fato. Entretanto, diversos novatos acenam com a grande possibilidade de eleger-se. Dentre estes, o médico e ex-prefeito de Almino Afonso, Bernardo Amorim, figura neste rol.
No dia de ontem, para alguém que ainda tinha dúvidas, estas foram esclarecidas diante do mar de gente que lotou o Centro de Treinamento do Marcão, para participar do lançamento da pré-candidatura do postulante do AVANTE.
Bernardo Amorim conseguiu reunir políticos de diversas siglas partidárias e transformou seu evento numa verdadeira sopa de letrinhas.
Além do seu AVANTE, MDB, PDT, PR, PODEMOS, somando-se a isso, os apoiadores de outros partidos, quando sabemos que dezenas de vereadores estão agregados ao projeto de fazer de Bernardo Amorim, o deputado estadual do Oeste potiguar.

A população daquela região, parece está cansada e amplamente desacreditada com grande parte dos parlamentares estaduais atuais, que foram majoritários nas cidades que compõem a Microrregião oestana.
Dos figurões, se fizeram presentes Carlos Eduardo Alves, pré-candidato a governador, Karla Veruska, pré-postulante a deputada federal, seu esposo, atual presidente da câmara de Natal, Walter Alves, deputado federal e pré-candidato a reeleição, João Maia, presidente do PR, Garibaldi Alves, atual senador da república, Antônio Jácome, deputado federal e pleiteante ao senado federal. Além de outros nomes de peso da política potiguar. Bernardo conseguiu mesclado o velho e o novo, em um só palanque. Demonstração de força e aceitabilidade dentre a camada política do RN, que foi ciceroneada pelo povo de incontáveis cidades do Rio Grande do Norte.

Nas redes sociais, centenas de comentários em postagens, enaltecendo o projeto político de Bernardo Amorim, que ao ver de muitos oestanos, é a volta da crença que dentre os políticos, ainda possa haver alguns que olhem e pensem nos menos favorecidos. Isso, independentemente da presença em eventos, de líderes dos quais o povo já cansou.

RN POLÍTICA EM DIA (01/07/2018)