domingo, 24 de junho de 2018

Eleições 2018: Com quem ficará o eleitor?

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, noite e área interna
Prefeito Waldênio (MDB) e Laura Helena (PPS)
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Primeira Dama Maniunha Leite (PPS) e Laura Helena

O prefeito Waldênio Amorim e sua esposa Maninha Leite já decidiram que este ano vão apoiar a pré-candidata à deputada estadual Laura Helena. Fiel ao casal, o vereador Nenen de Damião (Éder/MDB) também tomou a mesma decisão.  Atendendo ao convite do prefeito e da primeira dama, Laura Helena esteve no último dia 19 na cidade de Almino Afonso/RN para participar da abertura das festividades juninas, ou seja, do "II Almino Afonso Junino".

Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), que é irmão do prefeito e pré-candidato à deputado estadual, terá o apoio de quatro vereadores no município, são eles: Zé Aderson (PSDB), Metu (MDB), Chico de Cilda (MDB) e Júnior de Mourão, também do MDB.

Lawrence Amorim (SOLIDARIEDADE), que foi prefeito duas vezes no município de Almino Afonso/RN com os apoios dos tios Bernardo e Waldênio não contará com eles no seu projeto de ser deputado federal. E esses também não contarão com o apoio do mesmo para deputado(a) estadual, pois Lawrence tem compromisso com a reeleição de Kelps Lima, também do SOLIDARIEDADE. Além de não poder contar com os tios, que apoiam a reeleição do deputado federal Walter Alves (MDB),  Lawrence também não terá o apoio da irmã Ludmila Amorim (PSB). Ludmila, que é prefeita de Rafael Godeiro/RN, também tem compromisso com a reeleição de Walter Alves. 

Os vereadores Dodó (PSDB), Alexandre de Ademirton (PSD) e o vice-prefeito Alvanilson Carlos (PSDB), estão empenhados na reeleição do deputado estadual Souza do PHS.

Celinho de Ednaldo (MDB) e Jorginho (PSB), optaram por apoiar a reeleição do deputado estadual Carlos Augusto Maia (PCdoB).

E você eleitor cidadão?

Presidente, vice-presidente, Governador(a), vice-governador(a)  e Senador(a) são outros cargos que os eleitores irão escolher.