sábado, 30 de junho de 2018

Dr. Bernardo Amorim: "Fatos infundados"

Resultado de imagem para bernardo amorimA Prefeitura Municipal de Patu/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, tomou conhecimento que o ex-prefeito da cidade de Almino Afonso/RN, e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Benardo Amorim (foto/vermelho), concedeu entrevista ao "Programa Cidadania" em uma FM da cidade de Caraúbas/RN, onde na ocasião AFIRMOU DE MANEIRA EQUIVOCADA, que "Cidades consideradas pólos na nossa região, como Patu/RN, Umarizal/RN e até mesmo Caraúbas/RN, faz tempo que não nasce um cidadão que possa dizer que é filho daquela terra". Tal afirmação não tem consistência uma vez que desde 2009 ainda na administração da ex- prefeita Evilásia Gildênia, que nascem crianças no Hospital Municipal.
Só para se ter uma ideia, de janeiro à junho de 2018, já nasceram 46 crianças no Hospital Municipal de Patu/RN. Por tanto, não procede a afirmação do nobre médico.
A Prefeitura de Patu/RN, desde 2009 até os dias atuais tem trabalhado muito para manter o padrão no atendimento médico hospitalar.
Ambulâncias foram adquiridas, pacientes de toda a região dão entrada no hospital que em breve passará por uma ampla reforma, isso sem falar nas inúmeras pequenas cirurgias que são realizadas ali.
O município só envia pacientes para outras cidades como Mossoró/RN, Pau dos Ferros/RN ou Natal/RN, quando os mesmos necessitam de atendimento especial como UTI etc.
Trabalhamos com compromisso e a verdade dos fatos para que fatos infundados não sirvam de pano de fundo para discursos políticos momentâneos.

RN POLÍTICA EM DIA