quinta-feira, 21 de junho de 2018

ALMINO AFONSO-RN: DEPÓSITO DE BEBIDAS FOI ARROMBADO E ROUBADO NA MADRUGADA DESTA QUINTA

Da noite de ontem para a madrugada desta quinta-feira (21), o depósito de bebidas de Bebezinho no centro de Almino Afonso-RN, foi arrombado mais uma vez.

Resultado de imagem para almino afonso rnPelas características como foi praticado o arrombamento dá para se imaginar que se trata de pessoas que conhece ou foi muito bem informado sobre o local, uma vez que cortaram a energia elétrica que consequentemente desligou o sistema de câmeras, subiram no prédio destelharam e entraram pela parte de trás, e arrombaram a porta da frente e fugiram naturalmente levando uma TV de 42’, se algo a mais foi levado o proprietário ainda não se deu por conta.

Perguntado pela nossa reportagem se iria fazer o B.O. (Boletim de Ocorrência), Bebezinho disse que ainda não fez e não sabia se iria fazer, pois já perdeu as contas de quantas vezes do depósito para o Mercadinho Santa Luzia no bairro da Estação que também é de sua propriedade, foi vítima de assaltos ou roubos desta natureza, fez o B. O. em outras ocasiões e nem mesmo de posse de imagens do circuito de câmeras de monitoramento nada foi resolvido.

Um detalhe chama a atenção da tamanha audácia dos elementos, o depósito fica no mesmo quarteirão, há menos de 100m da delegacia, apenas uma rua estreita e uma churrascaria os separam e nem este fato foi capaz de intimidá-los.

Procurado pela nossa reportagem Cabo Facson do Pelotão da Polícia Militar de Almino Afonso, disse que só tinha conhecimento do arrombamento através de boatos da rua, uma vez que a vítima não foi até a delegacia para formalizar a queixa.

FM Educativa
Por Jean Garotinho