terça-feira, 29 de maio de 2018

ALMINO AFONSO-RN: PREFEITURA MUNICIPAL ESTREIA PROGRAMA NA FM EDUCATIVA

Estreou no último domingo, 26 de Maio de 2018, na Rádio FM Educativa o programa “Governando com o Povo”, da prefeitura municipal de Almino Afonso-RN.

Resultado de imagem para prefeitura municipal de almino afonso rn

O programa tem a apresentação de Francisco Leôncio da Silva Júnior, secretário municipal de cultura, em sua 1ª edição contou com a participação do excelentíssimo Sr. Prefeito Waldênio Amorim que assim como o secretário agradeceu a rádio pelo espaço e enfatizou a equipe de trabalho da prefeitura municipal com destaque para o Hospital Maternidade Abel Belarmino de Amorim e UBS (Unidade Básica de Saúde), que segundo ele tem pessoas capacitadas e que por amor a profissão fazem de tudo para atender bem a população almino-afonsense e enalteceu o belíssimo trabalho de Dr. Caio, tanto por parte das consultas, visitas aos pacientes como também na distribuição de medicamentos a população.
O prefeito disse que seu governo é feito para todos sem distinção política e é formado por pessoas capacitadas, por um secretariado jovem, todos com vontade de vencer e fazer o melhor pela população, principalmente pelos mais carentes, que era assim com seu pai Abel Velho (in memória) e com ele não seria diferente, disse também que a saúde é prioridade e que a continuação no seu mandato de um trabalho que começou nas gestões passadas fizeram da cidade de Almino Afonso uma referência na área da saúde, para se ter uma ideia disse ele, sábado foram feitas 20 cirurgias, ontem domingo foram 19 e nesta segunda-feira (28) seriam feitas mais 13, todas pessoas carentes de Almino Afonso e região.

Waldênio disse que o nome do programa Governando com o Povo, nasceu das festas populares como o São João e a festa de emancipação política do ano passado e o carnaval deste ano, segundo ele um dos maiores carnavais da região onde o povo, as famílias foram a praça pública se divertir e que continuará dando todo apoio as festas do município para fazer a alegria da população e aquecer a economia local gerando renda; Júnior Silva, por sua vez, confirmou a realização do 2º Almino Afonso Cidade Junina que mais uma vez contará com toda rede municipal e estadual de ensino, o secretário disse também que a PM através da secretaria municipal de obras e urbanismo esta semana lançará o programa “Cidade limpa, mentes tranquilas, faça sua parte”.

A partir da próxima semana o programa terá novo dia e horário, será as terças-feiras, das 11hs às 11h30min., em off após o término do programa o prefeito disse a este portal que muitas coisas boas para o município serão abordadas nos próximos programas, aguarde, e Jr. Disse que terá a participação de outros secretários e profissionais e diversas áreas.

FM Educativa
Por Jean Garotinho