domingo, 22 de abril de 2018

Almino Afonso//RN e a divisão dos "Abéis" este ano

Resultado de imagem para bernardo amorim em almino afonso rn
Bernardo Amorim (AVANTE)

Já virou rotina o anúncio de apoios à pré-candidatura de deputado estadual do médico Bernardo Amorim do AVANTE. Ontem (21/04/2018), por exemplo, foi anunciado, através do Blog RN POLÍTICA EM DIA, o apoio da oposição do Município de João Dias/RN, que tem 2.587 eleitores.


Bernardo ao lado de seus apoiadores em João Dias/RN

Além dos mais de cinquenta políticos com cargos eletivos, aí incluídos prefeitos e vereadores que já anunciaram apoio, principalmente na Região Oeste Potiguar, à pré-candidatura do médico Bernardo Amorim,  também são muitos os que já exerceram esses cargos e outros que disputaram várias eleições e não lograram êxito que fizeram o mesmo.

Resultado de imagem para lawrence amorim, waldênio amorim e bernardo amorim
Bernardo, Lawrence e Waldênio (divididos?)

Em Almino Afonso/RN, onde foi prefeito por duas vezes, Bernardo Amorim está sentindo na pele o que seu sobrinho e também sobrinho de Waldênio, o pré-candidato à deputado federal Lawrence Amorim do SOLIDARIEDADE, que também foi prefeito por dois mandatos, sente hoje. Ou seja, também não terá o apoio do irmão prefeito Waldênio Amorim (MDB). 

Resultado de imagem para WALDÊNIO AMORIM MANINHA E LAURA HELENA em almino afonso rn
Maninha, Laura Helena e Waldênio em Almino Afonso/RN

De acordo com  comentários nas rodas políticas do município, Waldênio seguirá com  a pré-candidata para deputada estadual Laura Helena do PPS, essa indicada por sua esposa Maninha (PPS).