segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Crime de homicídio em Almino Afonso/RN

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu
FRANCISCO INÁCIO DA SILVA NETO

Por volta das 18:00 horas de ontem (07 de janeiro de 2018), no Sítio Jandaíra nesta zona rural, aconteceu um crime de homicídio onde foi vitimado fatalmente a pessoa de FRANCISCO INÁCIO DA SILVA NETO, brasileiro, casado, natural de Almino Afonso/RN, agricultor, 25 anos de idade, filho de Antônio Martins Neto e Maria de Fátima Linhares Martins, residente na rua Francisco Gomes de Oliveira, bairro Francisco Godeiro Carlos (bairro do açude), em Almino Afonso/RN.

Segundo apurou-se, "Francisco", juntamente com outras pessoas, desde cedo ingeriam bebidas alcoólicas na residência de IVANILDO DA SILVA OLIVEIRA, popular "Ivanildo de Valdo Xandu", brasileiro, casado, agricultor, 34 anos de idade, filho de Ivaldo Alves da Silva Oliveira e Francisca Severina da Silva, residente no Sítio Jandaíra nesta zona rural, pois ali comemoravam o aniversário da esposa de Ivanildo que por sinal ainda é parente da vítima, quando de repente, sem ter havido qualquer "celeuma", Ivanildo sacou uma arma de fogo da cintura, provavelmente um revólver e acidentalmente efetuou um disparo, o qual atingiu a vítima na região abdominal.

Francisco ainda foi socorrido para o hospital local mas foi a óbito ao dar entrada naquela casa de saúde, enquanto que IVANILDO (o acusado) se evadiu com destino ignorado. O corpo foi levado para o ITEP/RN a fim de ser submetido a necropsia.

Outrossim, Foram realizadas diligências com o fim de localizar o acusado mas não foi logrado êxito.

Este crime será apurado pelo Delegado de Polícia Civil de Patu/RN, o qual responde pela Delegacia de Polícia de Almino Afonso/RN.

Sargento Klevson P. Silva - comandante do Pelotão da Polícia Militar em Almino Afonso/RN.