terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Presidente da Câmara Municipal de Lucrécia/RN devolve 50 mil reais ao Poder Executivo para aquisição de ambulância

O Presidente da Câmara Municipal de Lucrécia/RN, vereador Rômulo Soares Vieira Liberato, Didi Soldado (foto), como é mais conhecido, devolveu 50 mil reais à Prefeitura Municipal de Lucrécia/RN para a aquisição de uma ambulância para o atendimento a população do município.

Resultado de imagem para vereador didi soldado da lucrécia rn
O trabalho realizado pelo gestor legislativo e o zelo com os recursos públicos destinados à Casa Legislativa proporcionaram a economia necessária para que o edil, com o aval dos demais pares, fizesse, pela primeira vez na história de Lucrécia/RN, a devolução de tal valor.

"Fizemos alguns cortes, vários ajustes nas finanças da Casa e com o apoio de todos os vereadores conseguimos somar esse montante para devolver aos cofres públicos. Realizamos um acordo com a prefeita Ceição Duarte (DEM), que vai entrar com uma contrapartida, e juntos vamos comprar uma ambulância para a cidade", comentou o presidente.

"Além dos esforços e compreensão de todos os vereadores, queremos agradecer a sensibilidade da Chefe do Executivo em acatar a nossa sugestão e atender um dos maiores anseios da nossa população, que era a aquisição dessa ambulância", finalizou Didi Soldado.

Fonte: Hermes Castro