Por volta das 08:30 horas de ontem, domingo, 03 de setembro de 2017, compareceu neste Pelotão de Polícia Militar a pessoa do senhor RAIMUNDO NONATO DA SILVA, brasileiro, casado, agricultor, natural de Almino Afonso/RN, com 60 anos de idade, residente no sítio tapuio nesta zona rural.
O mesmo disse que por volta de 05:30 horas da manhã dessa data (03/09/2017), pastoreava alguns animais bovinos de sua propriedade, em um cercado localizado em um terreno de sua posse no sítio onde reside, na zona rural de Almino Afonso/RN, quando de repente foi abordado por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e o intimaram a se aproximar da cerca fazendo menção de estarem armados, pois ambos colocaram a mão por baixo da camisa e anunciaram que era um assalto e que a vítima entregasse o dinheiro que trazia consigo nos bolsos de suas vestes.
Segundo relatou a vítima os ladrões lhe tomaram a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e se evadiram com destino ignorado. Apesar dos assaltantes estarem de cara limpa a vítima disse que não reconheceu quaisquer deles.
Foram realizadas diligências com o fim de localizar os malévolos mas não foi logrado êxito nas diligências. A vítima foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil em Patu/RN, a qual se encarregará de realizar as investigações acerca desse ocorrido.
OBSERVAÇÃO: Com certeza isso foi fita dada, ou seja, alguém que sabia que a vítima estaria de posse dessa quantia, repassou a informação para esses indivíduos que vieram diretamente em direção a vítima e realizaram o roubo. Como alguém iria saber que um senhor que está em um cercado arrebanhando gado está conduzindo dois mil reais?
Klevson P Silva - Comandante do Pelotão da Polícia Militar em Almino Afonso/RN.